Comentários: João Azevedo merece ser candidato a presidente da câmara?

E tem vocação, perfil...por assim dizer! Sabe o que quer e luta pelo que quer.

Quem nos dera a nós Mangualdenses ter João Azevedo como Presidente da Câmara!!!

Afixado por blueshell em agosto 12, 2005 02:59 PM

concordo blueshell

Afixado por ferreira em agosto 12, 2005 05:03 PM

Merece, sim senhor.

O candidato que os partidos escolhem é quase sempre o candidato que melhor trabalhou para isso. Assim, claro que merece.

Porém, uma coisa é merecer ser candidato... outra, muito diferente, é merecer ser Presidente.

Mas essa será para outra questão a colocar pelo Mocho.

Afixado por CL em agosto 12, 2005 05:06 PM

"O mais cego é aquele que não quer ver".
CL, acorda para a realidade... que neste caso é só uma . O João Azevedo é não só o melhor candidato, como também será melhor Presidente do que qualquer um da tua listinha.

Afixado por mitó em agosto 12, 2005 05:32 PM

Já agora só para quem não sabe, e mocho se me permite, gostaria de deixar aqui a noticia do Torneio de futebol que se irá desenrolar no estádio municipal este fim de semana podem saber mais em www.ibanezmen.blogspot.com.

já agora...

...14º é manipulador

Afixado por pensamento em agosto 12, 2005 07:36 PM

é pena cl que só consigas dar como resposta um trocadilho. Para se ser presidente primeiro é preciso ser candidato. mas qualquer dia coloco essa opção.
Para o pensamento: nós estamos a falr do joão azevedo, não estamos a falar do tó silva.
E tal um post teu sobre as qualidade do" Tó " para ser candidato a vice presidente e cadidato a futuro presidente"?
Continuo à espera da indicação de um aobra da câmara na cidade. Refiro-me a obra e não festas. No caso da actividade que indicas não se se posa considerar o estádio que apresentas obra do actual executivo, não é verdade pensamento:)

Afixado por mocho em agosto 12, 2005 08:00 PM

Quem sabe, é um caso a pensar, mas por enquanto ele é só número 2 e ninguém nos garante que no próximo acto eleitoral ele seja o nº1.
Já respondi no outro Post com algumas obras.
e eu nunca disse que o estádio é obra do actual executivo, mas a ampliação e remudelação é, concorda comigo?

Afixado por pensamento em agosto 12, 2005 08:13 PM

`Desculpe lá "pensamento", mas quando afixar os comentários tente primeiro uma correcção ortográfica.
Não é "remudelação" mas sim "remodelação".
E para que saiba o estádio foi remodelado por exigência da UEFA, para poder receber o Mundial de Sub-17.
Com o nick de pensamento antes de escreveres deverias pensar!

Quanto ao Tó Silva ser nº 1 no próximo acto eleitoral tb não te garanto. Ou melhor, garanto-te que não vai ser de certeza, porque nem essa oportunidade lhe irão dar.

Afixado por mitó em agosto 12, 2005 09:26 PM

É verdade que por vezes me descuido na minha escrita.
mas mitó o que é isso do «tb«?

Afixado por pensamento em agosto 12, 2005 09:33 PM

Claro que sim. Exigência da UEFA. Mas claro,
para ter campeonato é preciso, também, concorrer. Depois, a UEFA impôs, mas não se ofereceu para pagar a factura.
E também não foi a UEFA que conseguiu o acordo de verbas entre Hermínio Loureiro e Soares Marques com vista a comparticipar a remodelação.
E como sabem (embora por vezes percam a noção disso) os recursos são limitados. E é certo que o dinheiro que a CMM colocou na remodelação do estádio não foi para mais lado nenhum.

Parece-me justo que conte para a "obra feita". Não?


E por favor, Mocho, não faça duplas interpretações do que escrevo. O Prof. João Azevedo é candidato legitimado pelo PS. O resto é conversa. É o melhor, pois claro. Quem quiser que corra. O que faltava agora era fazer campanha interna no PS...

Saudações democráticas.

Afixado por CL em agosto 12, 2005 10:21 PM

Claro que sim. Foi imposição.
Mas também neste domínio, para podermos ficar com a prova, tivémos que nos candidatar.
A UEFA impôs,é certo. Mas não era suposto que pagasse a remodelação, pois claro.
Também não seria suposto ser a UEFA a "arranjar" verbas para tal. Assim como também não foi a UEFA que acordou a comparticipação estatal com Hermínio Loureiro.

Também é certo que a comparticipação municipal para a remodelação do complexo desporivo também não foi para outro lado que não para o complexo (os recursos não são elásticos - embora por vezes algumas pessoas se esqueçam deste pormenor).
Assim sendo, parece-me legítimo que essa intervenção entre nas contas das "obras". Não?

P.S. (quem diria): Mocho, por favor, não retire duplas interpretação do que escrevo. É claro que o Professor João Azevedo é o candidato legitimado do PS (isto é um facto). É claro que é o melhor candidato que o PS tem. De outro modo, não seria o candidato. Ainda há massa cinzenta no PS. Quem quisesse, que corresse. O que me faltava era agora fazer campanha interna no PS.

Saudações democratas!

Afixado por CL em agosto 12, 2005 10:33 PM

As minhas desculpas, mocho. O refresh veio tarde demais.

Afixado por CL em agosto 12, 2005 10:35 PM

cl-- que grande confusão.
eu comecei por dizer que esta conversa era tida sobretudo com pessoas do psd

isto não tem nada a ver com questões do PS. ISto tem a ver com questões de candidatura à câmara.
e tem a ver com as criticas que os psd's costumam fazer a João azevedo.
Até posso mudar o titulo:
João Azevedo merece ser presidente da câmara? Resposta SIM

Afixado por mocho em agosto 12, 2005 11:11 PM

Alguém falou em Tó Silva?...claro que iria para 1º quando Soares Marques abadonasse (reparai nos tempos verbais....são importantes!)

E claro que concordo com a BlueShell: Acrescento - o melhor candidato, o único que merece a presidência. Por tudo quanto o mocho já enumerou mas fundamentalmente porque pode fazer "a diferença"! Pode tirar-nos deste marasmo, deste comodismo a que, gradualmente, nos fomos acostumando, este "aceitar o que vem pela porta"....como se de uma fatalidade se tratasse! J.Azevedo está, com a sua presença, o seu dinamismo, a sua juventudo (sim, a sua juventude!) para nos dar o "empurrão" DE QUE PRECISAMOS PARA QUE, DAQUI A UNS ANOS, NÃO SEJAMOS TODOS HABITANTES AMORFOS DE UM CONCELHO ESTAGNADO!

Beijo-te , Mocho
WBall

Afixado por whiteball em agosto 12, 2005 11:30 PM

"tb" caso desconheça é uma abreviatura de "também" e não um erro ortográfico.
E já agora para aumentar um pouco a sua cultura verbal, também classifica-se como uma conjunção coordenada adversativa.

Corrija-me WB se estiver enganada ;)
Beijinho para a WB

Afixado por mitó em agosto 13, 2005 12:50 AM

para 'mitó' WB corrigiu-me inúmeras vezes como tal sem escrever bem a nossa língua.
Por vezes a escrita é muito rápida e falho, você nunca falhou?
Pois olhe vai falhar ao votar João Azevedo

Afixado por pensamento em agosto 13, 2005 03:25 PM

Não me parece que tenhas apreendido bem os ensinamentos da Lingua Portuguesa... basta ver os erros existentes no teu blog pessoal.

Quanto a falhar no Voto: tlvez esse sejas tu! Porque vais votar na imcompetência, na Inércia e no Marasmo. E vais votar no caminho do retrocesso do teu Concelho...

Eu vou votar João Azevedo e com muito orgulho!!!

Afixado por mitó em agosto 13, 2005 06:48 PM

Mitó
Incompetência e não "iMcompetência"! Também não me parece que tenhas aprendido muito bem os ensinamentos da Língua Portuguesa! Eu sei que o "n" está ao lado do "m" no teclado, mas eu costumo rever o texto antes de o afixar.
Mocho
Parabéns pela iniciativa! Até aqui só se tinha discutido Soares Marques... Agora apontou aqui razões para se votar no Dr. João Azevedo! Não é só falar mal do actual executivo, é preciso provar-se que a oposição é uma alternativa credível. Cumprimentos

Afixado por SR em agosto 13, 2005 11:41 PM

claro que joao azevedo e o melhor para mangualde.estamos fartos do palhaço do soares marques.viva o ps,força joao azevedo

Afixado por jose em dezembro 17, 2005 10:12 PM

apesar da derrota da candidatura de joao azevedo,o ps em mangualde tem cada vez mais força,so que ainda temos pessoas no concelho que estao muito cegas.o dr.soares marques esta abrir caminho para to silva.nos temos em mangualde o toninho das merendas

Afixado por jose em dezembro 17, 2005 10:20 PM